Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sem você...

Sem você...


Não vou escrever nada pra você
Chega! Não vou mais dizer que te amo!
Não vou dizer o quanto eu te quero
O quanto eu preciso de você

Não! Hoje eu não vou falar que sem você eu não vivo
Que a minha vida não existe sem você...
Que meu corpo deseja o seu corpo
E que quando te vejo fico louco

Não adianta! Hoje eu não vou escrever nada!
Que fale desse insano amor! Nada!
Nada que insinue essa paixão...
Nenhuma palavra que denuncie meu coração!

Mas... E agora?
O que eu faço sem você?
As palavras sumiram de minha cabeça
Sem você não há razão pra escrever...
Sem você... Até poeta eu deixo de ser!

(Marcelo Bancalero )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim