Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Só mais uma chance...


Vou tentar novamente arriscar meu coração
Só mais uma chance de alcançar a felicidade
Mesmo que eu reconheça neste desejo a ilusão
Vou ousar transformar o sonho em realidade

Porém é muito dura essa louca missão
De conseguir ignorar a própria verdade
Os cárceres ainda firmes desta escura prisão
Insistem em manter-me em minha castidade

Sei que não existe idade para um grande amor
Que a vida dentro de mim ainda pulsa fortemente
Mas a escolha errada pode causar nova dor
Levando-me assim ao sofrimento novamente

Mas preciso muito dar só mais uma chance
Para que o amor aconteça em meu coração
Um simples beijo ou quem sabe um romance
Que reascenda em mim a força da paixão
(Marcelo Bancalero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim