Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Só você...


Só você tem esse poder de alegrar meu coração
E de mesmo assim, tão longe se fazer presente
Só você pra adivinhar os meus momentos solidão
E mostrar que está aqui mesmo enquanto ausente

Só você pra me deixar assim feito uma criança
Alegre com um novo brinquedo que ganhou
Só você pra encher meu coração de esperança
E reconstruí-lo apenas com aquilo que sobrou

Só você poderia me completar a própria vida
Dar a ela sentido e aperfeiçoado-a com seu amor
Curando minhas feridas, aniquilando minha dor

Só você para resgatar a felicidade já esquecida
Pra me fazer ter coragem de novamente sonhar
Só você, mais ninguém, só você eu quero pra amar

(Marcelo Bancalero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim