Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Um som ecoou...

Um som ecoou...


Um som ecoou...
Onde não se pode ouvir
Mais um galo que cantou...
Somente pra me ferir

Pra me lembrar do erro
Pra me fazer chorar
E voltar o desespero
De um passado que teima retornar

Um som ecoou...
Nas paredes ocas do meu coração
Coração de quem muito chorou...
Por conviver com a solidão

Então me faço de surdo...
Não querendo escutar
Por não aceitar o absurdo...
Deste passado novamente me atormentar


(Marcelo Bancalero )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim