Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Como vai você?


Procuro-te por toda parte
Nas mulheres à minha volta
E essa minha insanidade
Causa-me grande revolta

Pois sei que onde se encontra
Não há alcance para minha visão
E mesmo diante dessa afronta
Não lhe tiro do meu coração

Você foi um sonho maravilhoso
Que teima em não terminar
E por mais que seja doloroso...
Eu ainda insisto em te amar

Você foi um amor proibido
Que eu insisti em querer
Agora, é um amor impossível, perdido...
A causa do meu sofrer

Agora, só o que eu queria saber...
É o que quis saber a canção...
“Como vai você?...”.
É a pergunta do meu coração!

Marcelo Bancalero
Publicado no Recanto das Letras em 09/08/2007
Código do texto: T599993

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim