Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Natal


Vou me esquecer por um momento
Da fome e miséria de tanta gente
De quem nesse instante está morrendo
Vou apagá-los de minha mente

Vou fechar meus olhos, deixa-los vendados
Pra que não veja a mão estendida
Nos sinaleiros pedindo alguns trocados
Fazer de conta não existir essa vida bandida

Assim eu poderei preparar belas mensagens
Declarando pra quem “precisa”, bênçãos do Senhor
Se me incomodar com esse mundo irreal

Em belas ceias, comer e beber tantas bobagens
Arrotar uma oração, recheada de amor
Essas coisas que fazemos na noite de Natal



(Só pra não esquecermos de orar por essa gente sofrida!)
Marcelo Bancalero
Publicado no Recanto das Letras em 21/12/2007
Código do texto: T786640

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim