Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sábado, 26 de novembro de 2011

Jessica Karoline uma amiga especial!



Jéssica Karoline
Eu poderia escrever muitas palavras aqui
Sobre essa amiga maravilhosa que conheci
Seriam poucos versos para poder expressar
Instantes de alegria que ao lado dela passei
Como a vida pode ser tão simples assim
A cada sorriso, cada palavra dita sem pensar

Kiss my black pearl (beijos minha pérola negra)
Agradeço a Deus por nossa amizade
Resisto aos impulsos do meu coração
Ousando me privar a outros sentimentos
Levo assim, você em meus pensamentos.
Impressão que fica feito tatuagem
Na pele da alma pra sempre marcada
E assim terei a certeza de nunca te esquecer

Marcelo Bancalero

Minha pequena homenagem a minha querida amiga Jessica Karoline
Uma pessoa muito especial na minha vida. 
Que Deus a abençoe e cuide de cada detalhe de sua vida!
Feliz Aniversário minha  Pérola Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim