Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A força de um grande amor





































Amor?
Quem pode saber?
Que é forte, que está resistindo, não há dúvidas
Mas até quando?
Qual é o tamanho da força de um grande amor?
Quem pode saber?
Eu sei que é maior que a minha vontade
Que eu não posso domina-lo, resisti-lo...
Mas ao contrário... Sou escravo desse amor, dessa paixão
Mas... Até quando?
Até quando vou suportar?
Sem que morra sufocado...
Pela falta que me faz esse amor
Que é como oxigênio necessário à vida
E outras vezes é como um veneno
Que vai me matando aos poucos...
Como vencer a força de um grande amor?
Um grande amor proibido, bandido...
Do qual eu não tenho direitos legais
Quando esse mesmo amor vai te invadir...
Vai te dominar como me domina?
Quando vai te fazer me amar como eu te amo...
Quando vai te tirar dessa confusão?
Quando é que a força desse grande amor...
Vai te trazer de uma vez pra mim?
E vencerá esse falso amor que te impede de ser feliz?
E assim, te liberar para juntos vivermos essa loucura
E nos entregarmos sem reservas... Sem medo...
À força de um grande amor!




Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim