Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

“Homem” (alguns, se falassem o que pensam)



*_Querido... Você me ama?
_Não, eu não te amo! Só estou com você
Pela necessidade de mostrar que sou homem
*_Me dá um pouco de carinho?
_Você quer carinho... Tá louca?
Ser carinhoso não é coisa de homem, não adianta chorar!

*_Você é estranho... Você nunca chorou?
_Nunca!
Meu pai me ensinou que, “homem que é homem, nunca chora!”

*_Você não tem sentimentos?
_Sentimentos? Isso é coisa de homossexual!
Só tenho raiva e ódio!
Afinal eu sou “homem”! E preciso zelar por minha masculinidade!

*_Você não me leva a sério?
_Tá louca mulher?
Eu tenho várias gatinhas pra pegar!
Afinal... Eu sou “macho!”
E o que os outros (machos), iriam dizer de mim, se a semana que vem eu não tiver "pegado" ninguém além de você? Fala sério!


É por pensarem assim que muitos homens não experimentam o verdadeiro amor. E trazem dentro do peito um vazio que tentam completar com o sexo. Não percebem o que um dia alguém já disse, “que macho, não é aquele que conquista todo dia uma nova mulher, mas sim, aquele que conquista todo dia a mesma mulher!” E que ter sentimentos, é apenas ser um simples ser humano completo.
Mas na verdade, a grande maioria tem sentimentos, apenas não tem coragem de demonstrá-los. Amam e sentem a necessidade de ser amados. Só precisam de mulheres que tenham paciência, e estejam dispostas a ajudá-los a se abrirem para o verdadeiro amor.

Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim