Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

quarta-feira, 14 de março de 2012

A poesia e Eu



A poesia e Eu
 
A poesia e eu... A poesia sou eu
Sou verso, estrofe sou canção...
Tudo o que sou a poesia me deu
Ela corre por meu sangue mente e coração
 
Em versos soltos ou numa canção
Faz-me escarrar tudo aquilo que é meu
A poesia e eu... A poesia sou eu
Sou verso, estrofe sou canção...
 
A poesia assim me venceu
E me levou em nova direção
A cada dia mais em mim cresceu
Por isso hoje sou esse refrão...
A poesia e eu... A poesia sou eu
 
 
 
 
Marcelo Bancalero
Marcelo Bancalero
Enviado por Marcelo Bancalero em 14/07/2008
Reeditado em 14/07/2008
Código do texto: T1080294

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim