Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

domingo, 8 de abril de 2012

Poema da Saudades



Eu senti muitas saudades, por isso recorri novamente à minha poesia
Pra de alguma forma tocar onde   minhas mãos não podem alcançar
Quem sabe elas te façam recordar do que sentiu por mim algum dia
E assim, no ritmo sofrido de mais um poema talvez você se deixe levar

Quem sabe um verso ou outro te tragam a memória instantes de felicidade
De saber que era amada de todas as formas que alguém já ousou descrever
Quem sabe neste poema você se lembre da Lua, a mesma daquele fim de tarde
Que descuidada no céu testemunhou aos poucos o nosso lindo amor nascer

Senti muitas saudades, e te procurei nos velhos poemas espalhados ao vento
Mas os velhos poemas já não são suficientes, não podem  amparar a minha dor
Então escrevi um novo poema tentando assim, resgatar nele o mesmo sentimento
Como tantos outros que escrevi nestes anos e  que foram temas do nosso amor

Agora , só espero que você não tenha esquecido o quanto este poeta te amou
E se por acaso enquanto estiver lendo estas linhas, o ritmo de seu coração mudar 
Ou um verso te lembrar uma das nossas  muitas canções que  nosso amor embalou
Permita-se  me procurar, pois quem sabe...Há uma chance da gente se encontrar


Marcelo Bancalero


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim