Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eu queria tanto!


Hoje eu queria gritar para o mundo inteiro poder ouvir
O quanto é grande e intenso o meu amor por você
E então, assim no meu olhar todos puderiam sentir
Que você é parte de mim já faz parte deste meu viver

Eu queria que escutassem meu coração a sussurrar
Entre uma e outra batida meio descompassada
Este coração que não cessa assim de lhe chamar
Que descontrolado anseia pela presença de sua amada

Eu queria muito poder estar ao seu lado neste momento
E sem medo, sem preconceito fazer parte do seu dia
Queria ser ao menos uma parte do que hoje  lhe trás alegria

Como não posso, lhe envio ao menos os versos desta poesia
E fico a esperar ansioso que assim, passe logo esse tempo
E eu possa então pessoalmente manifestar meu sentimento

Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim