Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Tinha que ser você!



Você é a parte que não me pertence, porém me completa.
É presente que mesmo em ausência me garante presença
Loucura que permite mostrar a realidade por uma fresta
E condenado a essa paixão eu não hesito a sentença

Você é como uma complicação que me descomplica
Você é um segredo íntimo que eu preferia não guardar
É a poesia em carne e osso que não precisa ser descrita
Poema vivo e lindo que me dispensa o ato de declamar

Você é muito mais do que tudo que um dia sonhei
Muito mais do que tudo que eu acreditei merecer
Vivo o presente esqueço o passado e no futuro eu sei
Que terá valido à pena cada instante deste viver

Você é abraço que acolhe o beijo que me acalma
É como um porto seguro onde navego com prazer
Pra eu conhecer o amor, pra acalmar minha alma
Trago comigo uma certeza... Tinha que ser você!

Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim