Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

segunda-feira, 11 de março de 2013

Por que afinal, tinha que ser você... Pois você é tudo que um dia eu pedi para Deus!


Quem foi que disse que você precisa viver sempre a competir
Com amores que se foram, e se perderam na estrada da desilusão?
Pra que sentir-se insegura com minhas histórias tristes e insistir
No pensamento que  meu amor por você tem tamanho menor, menos paixão?

Você é muito mais  do que as histórias do meu passado, é amor verdadeiro
Não preciso esquecer as lições  que a vida  me ensinou com cada mulher
Pois estava sendo preparado para hoje poder me entregar por inteiro
A quem  realmente merece meu amor, lealdade, pronto pro que der é vier

Você não precisa dessa insegurança que te impede de viver completamente
A plenitude deste amor bonito, sincero com que Deus nos abençoou um dia
Pois depois de te conhecer é que minha vida descobriu a verdadeira alegria

Sem você  eu nem sei mais como  seria meu viver, tudo ficaria sem sentido
Nós dois , somos  almas que se encontraram, minhas emoções e pensamentos são teus...
Por que  afinal, tinha que ser você... Pois você é tudo que um dia eu pedi para Deus!


Marcelo Bancalero








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim