Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

sábado, 13 de abril de 2013

Os Beijos da Loba


Os beijos da loba levaram-me a deliciosos devaneios
Ela marcou seu território em cada parte de meu corpo
Ao saciar-se ela asim, supriu todos os meus anseios
E mostrou-me o caminho sem desvios a um amor louco

A loba  no cio me encontrou encarcerado em prisões
Descobriu-me ávido de carinhos e sedento de amor
Com seus beijos resgatou-me da solidão e de ilusões
Resgatando-me de um cárcere que me causava dor

Essa loba é agora parte de mim, de todo meu viver
Sem seus beijos não poderei  mais  sequer sobreviver
Rompeu minhas fronteiras, modificou meu mundo limitado

Essa loba me descobriu quando  eu havia me perdido
Agora só me encontro nos beijos que me tem concedido
Sem os beijos da loba o meu sonho do amor teria se acabado


Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim