Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

domingo, 25 de julho de 2010

Dia do escritor





Recebam minha homenagem pelo dia do escritor
Aos que receberam esse dom que nos faz fascinar
Uma das profissões que se assemelha ao criador
Pois através das palavras tem poder para eternizar

Podem juntar emoções e sentimentos a fim de criar
Prosas, poemas, literatura, seja o texto que for
Recebam minha homenagem pelo dia do escritor
A todos que receberam esse dom que nos faz fascinar

Quem trabalha nas fronteiras entre a alegria e a dor
E da própria vida a matéria-prima tem que retirar
Que na maioria das vezes nem recebem por tal labor
Porém, isso não os pode impedir de assim se doar
Recebam minha homenagem pelo dia do escritor

Marcelo Bancalero


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim