Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

domingo, 25 de julho de 2010

Reinventar tua presença



Eu preciso aqui reinventar a tua presença
Pra que de saudades não venha a enlouquecer
Pra acalmar essa minha dor que de tão imensa
Me trás uma vontade às vezes de deixar de viver

Leio tuas palavras e nelas posso sentir prazer
Minha alma se preenche de alegria intensa
Eu preciso aqui reinventar a tua presença
Pra que de saudades não venha a enlouquecer

Contemplo teus retratos e esqueço a diferença
Por alguns breves momentos engano meu sofrer
Nas lembranças busco algo mais que te pertença
Preciso sempre te lembrar pra conseguir viver
Eu preciso aqui reinventar a tua presença

Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim