Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

domingo, 8 de agosto de 2010

Eu acredito no nosso amor (I believe in our love)



Eu acredito no nosso amor

coro
Eu acredito no nosso amor
Eu preciso dele para viver
Acredito no impossível
Da sua vida na minha vida
I
Sei que as barreiras vão cair
E nosso amor irá vencer
Se o mundo todo nos contrariar
Ainda assim nós iremos sobreviver

II
Nada pode contra esse amor
Contra a força dessa paixão
Pode o mundo todo duvidar
Mesmo assim, acredito em nosso amor

Marcelo Bancalero


I believe in our love

coro
I believe in our love
I need him to live
I believe in the impossible
Of his life in my life

I
I know that the barriers will fall
And our love will win
If the world over the counter
Still we will survive

II
Can do nothing against this love
Against the force of that passion
Can doubt the whole world
Even so, I believe in our love

Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim