Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

domingo, 8 de agosto de 2010

Pai a criança cresceu (Father the child grew)


Pai a criança cresceu


I
Pai
Eu sempre quis ser como você
Ser fiel ao modelo que aprendi
E fazer da minha vida a sua vida
Mas assim eu não consegui viver

Lembra quando eu era só uma criança?
Eu pulava sempre no seu colo
Querendo receber um carinho seu
E em meus olhos havia esperança

Coro
Pai
Tudo que aprendi nunca vou esquecer
Passe o tempo que passar vou lembrar você
E meus filhos saberão quem foi meu pai
A vida me ensinou a te respeitar
E em tudo o que sou um pouco sempre há
De você e de sua história meu pai

II
Pai
Hoje sou um homem que cresceu
Ainda preciso de seu amor
Mas tenho que entender agora
Que aquela criança não sou mais eu

Preciso seguir o meu caminho
E fazer minhas próprias escolhas
Construir uma historia que seja minha
E isso eu preciso fazer sozinho


Marcelo Bancalero


Father  the child grew

I
Father
Me as you always wanted to be
Being faithful to the model learned
And make my life your life
But once I could not live

Remember when I was an only child?
I always jump on your lap
Wanting to receive their care
And in my eyes there was hope

Coro
Father
Everything I learned I'll never forget
Spend time to go I will remember you
And my kids know who my father was
Life taught me to respect you
And in all that I am always a little there
You and your story my father

II
Father
Today I am a man who grew
I still need your love
But I understand now
That child no more I

I need to follow my path
And make my own choices
Build a story that is my
And that I need to do alone


Marcelo Bancalero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim