Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Amor Virtual



No meu MSN eu te bloqueie
E no meu Orkut não  te aceitei
Até no Facebook não convidei você

My Space  pra você eu não dei
Seus sentimentos nunca mais Bloguei
Nem mesmo no Badoo eu quis te conhecer

Da memória do meu PC eu te deletei
Desculpe meu amor é que eu não suportei
É que esse amor Virtual só me fez sofrer

No Twitter eu não te sigo mais
Viavídeo, Hi5 ou Sonico tanto faz
Essa relação não pôde se sustentar

Nos emails nossa relação se tornou Fugaz
Amor desse jeito querida não me satisfaz
A gente tá precisando mesmo é se tocar

É mais um Bate Papo que se desfaz
Namoro Online não me trouxe paz
Já tá na hora da gente se encontrar

Escuta amor o que eu quero lhe dizer
Preciso muito encontrar-me com você
Pra gente tentar viver um amor real

Tudo o que vivemos nunca vou esquecer
Cada detalhe que me deu tanto prazer
Tornando esse amor tão especial

Só não posso mais amor é sobreviver
Desse modo assim tão longe de você
Não quero mais saber desse amor Virtual


Marcelo Bancalero



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim