Marcelo Bancalero
Eu faço parte da militância de blogueiros que elegeu a
Mulher Presidenta do Brasil !

terça-feira, 13 de setembro de 2011

No seu olhar






No seu olhar...
Hoje posso me encontrar
Ele me faz acreditar
Que dessa vez é pra valer

No seu olhar...
Sinto o coração se acalmar
Não tenho mais do que duvidar
Agora sei que eu tenho você

Esse olhar...
Foi que me conquistou
Esse amor ele sustentou
Nada mais poderá nos separar

Esse olhar que a distância superou
Que o tempo não pagou
O meu amor fez preservar

Foi no teu olhar...
Que fundo eu mergulhei
A ele foi que eu entreguei
As rédeas do meu coração

Foi no teu olhar...
Que poeta eu me tornei
Quando nele eu me encontrei
Entrei de corpo e alma nessa paixão


Marcelo Bancalero


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre essa poesia
Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hot

Postagens populares

Patrocinadores, Parceiros, Amigos do Blog e coisas que você precisa ver

Xeque - Mate - Noticias

Xeque - Mate - Noticias
Xeque-Mate-Notícias

Minha igreja

Minha igreja
Comunidade Evangélica de Votorantim